terça-feira, 31 de maio de 2011

Quero ser Princesa " FRESH "

Hoje eu queria compartilhar uma coisa que pra mim foi uma descoberta bem bacana.
Faz uns 3 anos, entrei na Sephora, (inevitavel), em Nova Iorque e me deparei com uns frascos de perfume que nunca tinha visto na vida, chamado "Fresh", meio assim "handmade" . Despretensioso, sabe ?? ( apesar de ter me assustado com o precinho não muito longe de um Chanelzinho...) Mas me chamaram a atenção não só pelo charme mas pelos aromas: figo, lichia, apricot... pensei: vou experimentar o de lichia...nós amamos, e achei o perfume maravilhoso !!!!!!
E, há pouco, fui a NY, e... me deparei com um "boom" de lojas chiquérrimas , que tem uma variedade enooorme dos produtos da marca. Descobri que a marca , criada originalmente por um casal da Umbria, Itália, negociou a marca em 2000 com o grupo LVMH ( Louis Vuiton, etc, etc.)
Inclusive o sucesso é tanto, que a convite da Veuve Clicquot desenvolveram um perfume com as uvas mais selecionadas da própria vinícula. Essa fragrância se chama "Citron de Vigne". Até uma fragrância de saquê eles tem, imagina??

Dá uma olhadinha no site : www.fresh.com

Ai, olha que dó, o meu vidrinho já tá terminando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário