quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

A PALAVRA É: UAU !!! NÃO TENHO PALAVRAS...

Um conceito estético e do "bem receber", livre de modismos, nasceu e já iluminou uma esquina da Av. Brasil em Balneário Camboriú...

Quando entrei no G Beauté, a convite da Bianca Bobato, senti toda paixão das pessoas ao meu redor...

A fofíssima (já me sinto assim à vontade de chamá-la assim!!) da Lú Altmann e da queridíssima Mi Silva do "Feminices", foram também minhas parceiras "alto astral"!!

Pra começar, me deparei com uma parede da recepção: toda esculpida de verdes, PURA ARTE !
Em cada canto, cada detalhe.

A minha anfitriã, Bianca linda, maravilhosa, de alma sensível, isso porquê ela cuida dos detalhes...

Detalhes.

São TUDO, meu bem!!!

Livros e mais livros para serem devorados: CHANEL, ALEXANDER MC QUEEN, VALENTINO... E a biblioteca é vasta, e vai aumentar (mas, é segredo, hein??!!)

Esmaltes importados maravilhosos e super atuais para nos mimar...

Bolachinhas deliciosamente delicadas, staff absolutamente educadíssimo fazendo questão de oferecer o melhor para nós, puro deleite ao corpo e à alma.

E, para completar minha delícia de tarde, sabe quem eu encontro por lá ??

Meu "hair stylist" forever daqui da terrinha de Blu, Miguel Estelrich.

THANK'S GOD !!!!!!!!






A Bianca e eu "antes dos cuidados"...






Chiqueria...






Luxo: Mosaico de Persas...
















"Home Sweet Home" no G Beauté...








Mimos, ADORO !!!!!









G BEAUTÉ
Av Brasil, 741
3367-2627

Nenhum comentário:

Postar um comentário