domingo, 23 de outubro de 2011

VAMOS MONTAR O "ENXOVAL" DA CASA ??? ADORO !!!!!

CAMA, MESA, BANHO, ETC, ETC : TUDO DE BOM !!!!!


Adoro casa toda coordenada, e bem linda, cada coisa com sua identidade, sabe como?? Porque estética darling, e "resultado" tipo conto de fadas é comigo mesmo !!! AMO !!!!!!

Quando viajo, não deixo de conferir as novidades na Williams-Sonoma, Crate&Barrel, ABC Carpet & Home( que aliás tem um restô e um café MARAVILHOSOS dentro dessa loja fantástica...Restoration Hardware, e outros "becos", ruelas maravilhosas, com verdadeiras obras primas e achados fantásticos e espetaculares...

A Williams-Sonoma é um caso de amor antigo.... Trago desde aventais para minha filha cozinhar comigo, confeitos, toalhas, livros, seção bakery, misturas pré prontas, formas, copos...

Oh my... É demais!!! Juro... Mesmo quem não curte cozinhar, não resiste.

Quer ver ???

Não resisti: Avental
pra minha filha Catarina, sete aninhos pra brincar comigo de fazer docinhos ou que quiser, é só colocar a mão na massa !!!

Simples e ao mesmo tempo tudo...

Mil opções e composições...
E diz aí, a apresentação ajuda muito, né??!!!

Guardanapos cores chiquérrimas, 100 % linho com acabamento, nota 1000, SHOW !!! Simples, já deu o recado...

Pré preparados endossados pela William-Sonoma...

Uma das opções de compota e uma das opções de azeite extra virgem de oliva...
Para fãs alucinados como eu!!!
Detalhe: a garrafa já é um presente... Imagine ( depois de vazio, of course), em sua cozinha com um ramalhete de ervas ???
Modéstia, sorry... AMEI!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário