quinta-feira, 11 de agosto de 2011

La Mode: NÃO DOU, NÃO VENDO, NÃO EMPRESTO... ALL SAINTS: AAAMMOO!!!!

All Saints Spitalfields

Marca inglesa que me encanta pelo seu lado "wild/dark"...

Sabe aquele lado, que todos nós temos um pouquinho? Nem que seja de vez em quando ? Um lado um pouco, digamos.. Rebelde !!

Fiquei enlouquecida quando me deparei com uma loja muito exótica na Lincoln Road em Miami Beach, em uma de minhas viagens...

Dá uma olhada pra sentir o clima:




E deu num dos meus blogs favoritos: The Sartorialist em 22/07:



Canal St. NYC


SECRETS DE CÍ:

Camisa All Saints
Vestido "3 D" Cristhopher Kane para Topshop



AGORA A "MINHA" DESCOBERTA NO MEU CLOSET ( Aliás muito, muito usada...):




Agora o Lookbook Outono 2011 da marca:


CLIQUE PARA AUMENTAR AS IMAGENS


Tendência: Longo





Tendência: Couro/franja




Tendência: Estampa Phyton




Tendência: Franjas

Nenhum comentário:

Postar um comentário