sábado, 24 de setembro de 2011

Missoni for Target

Saiu por aqui hoje no NY Times: O sucesso estrondoso de vendas da marca MISSONI para a TARGET...

" Os produtos oferecidos nas lojas em NY acabaram em menos de seis horas... Sem condições de reposição.
Os consumidores ficaram revoltados...
O site da TARGET ficou fora do ar o dia inteiro devido o número excessivo de acessos..."

Para quem não sabe a ÜBER LABEL Italiana MISSONI criou para a rede de supermercados americana TARGET uma linha de produtos exclusiva, que incuiu uma extensa linha de produtos. Roupas para mulheres, acessórios dos mais diversos...
Sapatos, sapatilhas....
Acessórios masculinos (como cachecóis), casa (copos, refratários...), infantil, toalhas de praia, bolsas tipo "shopping bag"...

É uma loucura total, é de pirar, de arrepiar!!!

Se quiserem conferir, dêem uma olhada no site: www.target.com

E eu vi com meus próprios olhos...

Fui perguntar pra vendedora, repositora: onde se encontram os produtos??

Afinal são mais de 400 itens diferentes!!!

A resposta: SOLD OUT... Tudo vendido.

Mas... Todas as noites chegam reposiçoes e algumas novidades, aí é só voçê ter disposição e chegar antes da loja abrir (08:00 AM) e cruzar os dedos!!!!

Boa Sorte...


Não resisti para minhas pequenas e consegui "salvar" algumas coisinhas...

THANK'S GOD !!!!!!!! LOUCURA...

Juro que, se tivessem me falado, não acreditaria: araras vazias, carrinhos de clientes pelos corredores sendo quase que assaltados por outras clientes...
(Ai que deslize, mas dentre esse grupo de, digamos, delinqüentes "fast fashion", quase que eu mesma me enquadrei...)

MAS ATENÇÃO:

Para quem não sabe: A rede americana "Target" está comercializando somente entre os dias 13/09 a 31/10, essa linha especialmente desenvolvida pela centenária marca italiana MISSONI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário