quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Deu no NY Times/USA: "MISSONI MANIA" : Loucura Total !!!!!!

Saiu por aqui hoje no NY Times: O sucesso estrondoso de vendas da marca MISSONI para a TARGET...

" Os produtos oferecidos nas lojas em NY acabaram em menos de seis horas... Sem condições de reposição.
Os consumidores ficaram revoltados...
O site da TARGET ficou fora do ar o dia inteiro devido o número excessivo de acessos..."

Para quem não sabe, a ÜBER LABEL Italiana MISSONI criou para a rede de supermercados americana TARGET uma linha de produtos exclusiva, que incui: linha para mulheres, acessórios, casa, linha infantil, masculino, toalhas praia...

Se quiserem conferir, dêem uma olhada no site: www.target.com

Fui perguntar pra vendedora, repositora: onde se encontram os produtos?

E a resposta: SOLD OUT !! Tudo vendido!!

Afinal são mais de 400 itens diferentes!!!!

Uma loucura total, é de pirar e arrepiar!!!





Dentre ruopas, sapatilhas, copos, bolsas( estilo shopping bag), toalhas aveludads de praia/piscina, underwear, roupa infantil...

A resposta: SOLD OUT... Tudo vendido.

Mas... Todas as noites chegam reposiçoes e algumas novidades, aí é só voçê ter disposição e chegar antes da loja abrir (08:00 AM) e cruzar os dedos!!!!

Boa Sorte...


Não resisti para minhas pequenas e consegui "salvar" :









THANK'S GOD !!!!!!!! Salvei( diga-se, havia duas na pratelei) uma para mim, que era exatamente o meu múmero !!!!!!


Juro que, se tivessem me falado, não acreditaria: araras vazias, carrinhos de clientes pelos corredores sendo quase que assaltados por outras clientes...
(Ai que deslize, mas dentre esse grupo de, digamos, delinqüentes fast fashion, quase que eu mesma me enquadrei...)

É que, para quem não sabe, a rede americana "Target" etá comecializando,somente entre os dias 13/09 a 31/10, uma linha especialmente desenvolvida pela centenária marca italiana MISSONI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário