quinta-feira, 29 de setembro de 2011

MODA: NYC AAMMMOOO !!!!!!!

Voltei de NY há alguns dias...(dêem uma conferida no meu POST sobre a "Missoni" pra Target).

Ai, já estou com saudades... Amo minha querida cidade de Blumenau, sou leonina confessa, hiper, mega apegada a família. Agarrada as minhas convicções e cantinhos, mimos e detalhes íntimos!!!

But, baby... Sorry!!! I LOVE NYC : Ten times a year !!!!!!

E aqui eu começo uma pequena, mas rica, pelo menos pra mim ( !!!) " odisséia" de cantos, encantos, becos, bueiros (?), não, sorry, lá em NY, bueiro é: "metrô", ok??...

ACE Hotel (capítulo a parte, ok???, uau!!!!!), Meatpacking, West Village, Soho, Restaurantes, Moda, People...

Well, aguardem, porque eu vou postar o que meus olhos viram e o meu coração transmitiu aos sentidos, aos poucos, vou lançando e compartilhando tudo o que percebi e vivi !


Por enquanto algumas figuras que traduzem um " way of life " nova iorquino :


Um comentário:

  1. Vai arrasar no lifestyle este mes hen! Parceira poderosa, rs!! Vc em NY e eu no sujinho .... Owm my !! Rs!
    Bj
    Ro
    www.docesabobrinhas.com

    To amando os cordoes!!!! Eu quero!!!

    ResponderExcluir