sábado, 18 de junho de 2011

La Mode: Resort 2012 Balenciaga

Tenho acompanhado as tendências do SPFW e confesso : estou tendo dificuldades em buscar referências para vocês... Vou compilar o que há de mais interessante e o que algumas marcas estarão lançando em cores, modelagens para o nosso precioso verão...

Algumas marcas, que eu amo, e que não participam da edição do SPFW, já lançaram suas coleções para lojistas.

Aguardem : Em breve, tudinho que a gente vai ver nas vitrines !!!!! Oba !!!

Enquanto isso...

Em NY, simultaneamente agora no mês de junho, acontece o lançamento da coleção RESORT 2012.
São coleções de marcas ditadoras de tendências e estilistas copiados mundo afora.


Desfile Balenciaga










Eu queria essa calça para mim !!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário