segunda-feira, 6 de junho de 2011

Travelling, o mundo ao meu redor Eataly NY

Estivemos em Nova Iorque, em agosto do ano passado jantando num lugar muito bacana. Quando de repente sentimos a presença de um "indivíduo", que sentou praticamente colado à nossa mesa (porque lá fora como vocês sabem as mesas são hiper espremidas, né ???). Imaginem a nossa surpresa quando nos deparamos com a figura absurdamente cativante de Mario Batali, que eu somente conhecia através de livros de culinária e através do programa gastronômico que ele contracena com a linda e talentosa Gwyneth Paltrow (O nome do programa: On the Road Again, rodado na Espanha). Well, eu posso dizer que foi uma noite maravilhosa... ele foi muito espirituoso e agradável conosco, e acabou nos dando um presente inesquecível!! Nos convidou para conhecer de antemão o tão aguardado empreendimento "EATALY", um complexo gastronômico de altíssimo nível, com raízes em Turim, na Itália e que estaria inaugurando para imprensa no dia seguinte.
É claro que...FOOMOOS e: AMAAAMOOOS!!!! IMPERDÍVEL para quem for a NYC. O EATALY, fica na Quinta Avenida, nos arredores da 23 st.
Dica: As ostras frescas são espetaculares !!!

Postei algumas fotos deste dia que, para mim, amante da gastronomia, vai ficar marcado. Sorry... Algumas fotos estão um tanto quanto "prejudicadas", mas eu queria compartilhar com vocês !

Acessem o site, para poderem ter mais informações, vale muito a pena: www.eatalyny.com


Fachada minutos antes da inauguraçao








Olha ele aí, de crocs laranja...

Um comentário:

  1. Meu amigo João Kampa esteve em NYC na semana passada e amou o lugar!!! Ele não resistiu e foi 5 vezes seguidas ao Eataly!!! Bjsss Dani

    ResponderExcluir