segunda-feira, 13 de junho de 2011

Travelling, o mundo ao meu redor Roteiros de Charme

Curto muito viagens, badalos, novidades, agitos, informações...

Mas, já faz um tempo que descobri que existem programas que me fazem um bem indescritível...

Já curti muitos lugares como os que eu vou descrever abaixo. E ouvi falar muito, de meus amigos, sobre o "La Hacienda", que faz parte dos Hóteis "Roteiros de Charme". Fica em Gramado no RS. Quero que esse seja o meu próximo destino!

Nesses lugares, eu fico realizada com o sorriso e espontaneidade das crianças. Com as descobertas, conversas que não conseguimos ter "day by day" com nossos namorados, maridos, amigos...
Não existe o compromisso de agendas e uma viagem sem shopping, às vezes è um alívio.
Sem parecer clichê: nesses lugares o céu é mais azul, a água dos riachos mais cristalina, as camas mais fofas e os quartos mais charmosos.
A gente pode até pescar e colocar minhocas no anzol (uuiiii, mas eu já coloquei, viu ??).
É diferente e faz parte do contexto, e... não é que a gente acaba dando risadas??

E daí chega a noite, e de repente vem o glamour. O restaurante maravilhoso, a comida idem.

O dia chega ao fim , amanhã tem mais.
Quem sabe uma cavalgada, ou ficar à toa, descansar no sol (tomando um vinho maravilhoso sob um cobertor de cashmere), observar, jogar conversa fora...
Um lugar espetacular com as pessoas que você se importa e que você ama e que amam você. De verdade !!
Esse é o verdadeiro luxo !!!

www.lahacienda.com.br

















Nenhum comentário:

Postar um comentário